Stacker2 Europe | Make It Happen

A Stacker2 Europe é uma das principais marcas de nutrição desportiva da Europa.

A nossa gama de produtos consiste em vários suplementos nutricionais que irão ajudar os frequentadores de ginásios e atletas a manter um estilo de vida que os faz sentir mais atraentes, elegantes, em forma, fortes e saudáveis. Milhões de pessoas atingiram os seus objectivos pessoais com a ajuda dos produtos da Stacker2 Europe.

Os nossos produtos são sobretudo vendidos na Europa, mas têm actualmente uma popularidade cada vez maior fora da UE graças à respectiva distribuição em cerca de 50 países. Pretendemos fornecer os melhores produtos por um preço justo. Independentemente de pretender ficar mais atraente ou forte, o nosso lema é que nunca deverá contentar-se por menos do que pode alcançar. Ao treinar arduamente e ter cuidado com a sua dieta, os suplementos que toma deverão proporcionar uma verdadeira mais-valia. Os suplementos devem ajudá-lo a progredir e a aproximar-se dos seus objectivos. Somos muito exigentes neste âmbito. Todos os produtos que desenvolvemos são fornecidos com uma garantia de qualidade, eficácia e fiabilidade.

O nosso portefólio de produtos consiste em quatro categorias principais:

Stacker2 Europe

Produção europeia: ingredientes permitidos

A maioria dos suplementos destinados ao desempenho atlético e à manutenção do peso provêm de marcas americanas. De uma forma geral, a qualidade destas marcas é elevada, mas também existem alguns problemas. As leis americanas e europeias são completamente diferentes, o que também se aplica à composição dos produtos. Os produtos americanos contêm frequentemente ingredientes que são proibidos na Europa (por exemplo, ioimba, hoodia ou vinpocetina) e poderá também dar-se o caso de um produto americano não poder ser vendido porque contém um ingrediente alimentar que ainda não foi homologado/reconhecido oficialmente (por exemplo, agmatina, geranamina ou feniletilamina). Além disso, é também necessário um conhecimento específico das leis europeias no que diz respeito aos corantes, aditivos e adoçantes. Ou seja, é necessário saber não só as substâncias que são permitidas, mas também as dosagens que poderão ser utilizadas. Por outro lado, não é apenas o conteúdo de um suplemento que requer atenção, mas também a respectiva embalagem. Pense na importância de uma etiquetagem correcta (lista de ingredientes, instruções de utilização e avisos). A Stacker2 Europe encontra-se sediada nos Países Baixos e controla os respectivos produtos no sentido de garantir que estes se encontram em conformidade com as leis europeias. Graças a isto, os nossos produtos proporcionam uma utilização segura, são eficazes e encontram-se disponíveis em regime de venda livre em mais de 50 países.

Produção europeia: um sinal de qualidade

Os produtos da Stacker2 Europe representam uma garantia de qualidade! Os nossos fornecedores possuem certificações GMP, ISO e HACCP, as quais garantem que os produtos são criados de acordo com os requisitos aplicáveis mais rigorosos. Os nossos produtos encontram-se completamente isentos de agentes dopantes, esteróides e qualquer tipo de contaminante. Nunca foi encontrada nenhuma substância nociva em qualquer um dos nossos produtos. Apesar da garantia de qualidade dos nossos fornecedores, também testamos a qualidade dos nossos produtos. Todos os anos, são realizadas centenas de testes por laboratórios independentes (SGS e Covance).  Os resultados dos testes de laboratório podem ser consultados por qualquer pessoa (clique aqui). No âmbito de uma selecção abrangente de centenas de testes de laboratório por ano, mostramos aos nossos clientes e aos consumidores finais que os nossos produtos são seguros e que são analisados relativamente à respectiva composição, estado e ausência de substâncias dopantes.